A certeza de um futuro promissor para a nossa Educação

Cientes da importância da Educação para promover a melhoria da qualidade de vida das crianças, jovens e adultos de nossa cidade; e preocupados em atender as demandas das Escolas do Campo, com espaços adequados para o processo ensino e aprendizagem, a Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, buscou e concretizou parceria com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para a construção de três escolas padrão FNDE nas comunidades da Baixa das Antas, Feira da Serra e Nova Esperança.

Graças ao empenho de todos os parceiros, informamos que essas obras estão a todo vapor e brevemente teremos Escolas Padrão FNDE que atenderão aos anseios e necessidades destas comunidades.  São conquistas de todos e nos dá a certeza de um futuro promissor para a Educação da nossa querida Ribeira do Pombal.

Educação se faz com parceira, compromisso e responsabilidade!

Nair Tatiane, Secretária Municipal de Educação