Ações de Governo

Agenda Positiva: Mais de 2 milhões em obras entregues à população (veja as imagens)

Nesse final de semana (26/5) a Prefeitura de Ribeira do Pombal trouxe boas notícias aos pombalenses através de mais uma edição da Agenda Positiva que entregou novas obras à população, desta feita um montante superior a dois milhões de reais investidos nos povoados Barrocão, Novo Segredo e Pedra. Como já é marca da atual gestão, o prefeito Ricardo Maia fez as entregas pessoalmente percorrendo em caravana as localidades acompanhado de amigos, lideranças políticas e da população em geral que compareceu para agradecer ao trabalho realizado em suas comunidades.

Entre as entregas, milhares de metros de calçamento, ginásio de esporte, posto de saúde e um consultório odontológico no Povoado Pedra, que começa a tender à população já nessa segunda-feira. Também foram entregues quinze novos veículos às Secretarias para renovar a frota que atende a população, principalmente os carros que transportam pacientes para tratamentos médicos em Salvador. Além das entregas, o gestor ainda assumiu novos compromissos com cada uma das localidades, anunciando novas obras solicitadas pela população e reafirmando uma das principais metas da administração Maia, pavimentar 100% do município.

Durante seus discursos, em cada um dos povoados visitados, o Prefeito falou da união do grupo político que lidera e das conquistas que sua administração está realizando. “Fico orgulhoso de ter vindo aqui como vereador e hoje estar novamente presente num púlpito, agora eleito pela segunda vez como prefeito e estar trazendo obras e desenvolvimento para esta terra onde trabalhamos dia e note tanto pela sede, quanto pelo interior”, disse Ricardo.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios