Educação

Ao lado do Prefeito, Secretário Pinheiro visita escolas e anuncia investimentos

Nesse sábado, 21, o Secretário Estadual de Educação, Walter Pinheiro, esteve ao lado do Prefeito Ricardo Maia, em visita oficial às escolas estaduais sediadas em Ribeira do Pombal. A visita, que já estava programada há algum tempo, foi oportunidade para conhecer as unidades e definir investimentos a partir das necessidades encontradas.

Entre as intervenções a serem realizadas, o Secretário anunciou investimentos em segurança através de reforma no Colégio Central e parceria com a Guarda Municipal para receber investimento em troca de garantir segurança das escolas estaduais. O colégio também receberá uma unidade da Central Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC).

Além disso, Pinheiro definiu mudanças importantes como o deslocamento do Colégio Silvia Brito que formará um Complexo Educacional junto com o CETEP. Esse complexo receberá investimentos em infraestrutura e logística para incluir a oferta de ensino superior à distancia e um laboratório de análises de solo. Ao final Ricardo parabenizou a disposição do secretário e elogiou suas ideias, o que em sua opinião demonstra “verdadeira vocação para a gestão pública”, disse.

 

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios