Cultura

Arraiá do Pombá é realizado em grande estilo e agrada em cheio a população pombalense

A promessa de que em 2017 Ribeira do Pombal faria a maior ressaca do São João do interior da Bahia foi cumprida brilhantemente com o sucesso do Arraiá do Pombá, realizado nesse final de semana, 7 a 9, onde tanto os pombalenses quanto os vizinho de outras cidades da região se divertiram numa festa que se revelou de grande porte e cheia de atrações musicais e culturais, o que agradou a todos.

Mesmo com chuva e frio as noites foram quentes no circuito da festa, no centro de Ribeira do Pombal, com a presença de milhares de populares de todas as idades que puderam curtir o melhor da cultura junina nordestina, além de muito forró e alegria característicos do povo pombalense acolhedor, alegre e festeiro.

O Arraiá do Pombá foi realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Governo do Estado e segundo o Prefeito Ricardo Maia passará a fazer parte da agenda de festas do Município juntamente com as comemorações do aniversário da cidade e a tradicional Festa de XV de Outubro. Ricardo ainda falou de sua satisfação com o sucesso do Arraiá e da valorização dos artistas locais que a Prefeitura tem garantido em cada evento.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios