Obras, Urbanismo e Ordem Pública

Cinco novas moradias serão reformas com o Programa Morar Melhor

O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, autorizou novas ações do Programa Morar Melhor, desta feita serão mais cinco residências, nas comunidades de Logrador, Saco Comprido, Boca da Mata e Alto Sto. Antônio, a terem suas condições estruturais recuperadas e poder abrigar dignamente as famílias que não podem realizar as reformas necessárias.

Recentemente Ricardo esteve, acompanhado da secretária de Ação Social, Maria Helena Brito, em visita às famílias selecionadas para anunciar o resultado e conferir o que precisa ser realizado em cada unidade, pois além das obras padrão (rebocos, telhados, etc), há casos com demandas mais específicas como a construção de banheiros ou esquadrias, por exemplo.

O prefeito destacou a importância da obra, que segundo afirmou, vai além da reforma e da doação de móveis. Em sua opinião “a maior importância do programa é o amparo social e a cidadania das famílias que a Prefeitura ajuda a garantir, possibilitando uma vida mais digna, inclusive encaminhando para Bolsa Família, obtenção de documentos ou assistência para geração de renda”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios