Ações de GovernoAdministração e FinançasNotíciasSaúde

Distrito Vila Rodrigues recebe Feira de Saúde Itinerante e Agenda Positiva

A Agenda Positiva cumpriu mais uma etapa, desta feita no Distrito Vila Rodrigues, combinada com outra marca da administração Maia, a Feira de Saúde Itinerante. Foram entregues carro e equipamentos da Guarda Municipal, inaugurado Posto da Polícia Militar, que recebeu o nome do antigo morador, Antônio Rodrigues de Morais, além de inauguração de obras de pavimentação no próprio distrito e no povoado vizinho, Nova Esperança, totalizando mais de 800 mil reais investidos em pavimentação.

Na Vila Rodrigues onde foi realizada a terceira edição da Feira de Saúde, para qual foi montada a maior logística e infraestrutura do projeto até o momento, tudo para poder levar atendimento de várias especialidades de forma mais simplificada e direta aos moradores da localidade. Na oportunidade o Prefeito Ricardo Maia anunciou a construção de uma torre para telefonia celular na comunidade e agradeceu o emprenho dos servidores que se dedicam a cada iniciativa proposta pela administração, “com todo carinho e compromisso”, afirmou.