Educação

Educação Infantil recebe coleções de Kits Pedagógicos

Nessa terça-feira, 17, a Secretaria Municipal de Educação fez história, ao equipar, com novos kits pedagógicos, todas as creches e escolas do município que trabalham com educação infantil. A entrega do material foi realizada em cerimônia com autoridades, professores, pais e as crianças, que imediatamente aprovaram os equipamentos, brincando com eles ali mesmo, enquanto decorriam as falas dos convidados.

 

Os kits pedagógicos são compostos por jogos, moveis adequados, brinquedos pedagógicos, modelos entre outros itens, todos da melhor qualidade possível e escolhidos pela equipe de especialistas da secretaria para aperfeiçoar, ainda mais, o trabalho realizado junto as crianças matriculadas nas instituições municipais. “Afinal toda criança precisa brincas e com esse material elas podem brincar e aprender ao mesmo tempo”, disse a Coordenadora Geral da Educação Infantil, Antônia Carvalho.

Já o prefeito Ricardo Maia, que fez questão de participar do ato oficial de entrega dos equipamentos, falou da importância de se ter sempre um cuidado especial com as crianças, e apresentou algumas das conquistas que sua administração vem realizando em favor da educação infantil do município de Ribeira do Pombal, como a nova Creche Modelo que será inaugurada em setembro, na Vila Operária, com capacidade de receber mais de 370 crianças. A maior do Município até o momento.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios