EducaçãoNotícias

Educação Pombalense dá show de competência e criatividade através do rádio

“Agora os estudantes da Rede Municipal de Ensino têm um programa para chamar de seu.” Com esse lema a Secretaria de Educação iniciou, em maio 2020, um novo projeto para contribuir com o processo de ensino-aprendizagem em Ribeira do Pombal, o programa de rádio, “Conexão Escola”.

Diariamente sob o comando da Psicopedagoga e Radialista, Azilma Garcia, professores e servidores ligados à Secretaria de Educação falam às famílias e aos alunos do Município, mostrando seu trabalho, conhecimento e a maneira como estão desenvolvendo o processo de ensino a partir das plataformas de comunicação à distância, que é dedicado à educação das crianças e adolescentes de Ribeira do Pombal.

O Programa transmitido pela Canabrava FM já se aproxima do quarto mês desde a estreia e é um sucesso, revelando a grandiosidade do mundo de criatividade e competências que é a Educação Pombalense. Cada profissionais que é convidado a falar sobre seu trabalho acaba dando uma aula sobre o que é uma educação moderna construída com muito trabalho e dedicação.