Administração e Finanças

Em entrevistas Prefeito Ricardo Maia fala sobre visita do Senador Otto Alencar a Ribeira do Pombal

O prefeito Ricardo Maia participou hoje, 1, de verdadeira maratona de entrevistas nas emissoras de rádio da cidade, quando foi convidar a população para a abertura da Agenda Positiva, programa anual de realizações, inaugurações e lançamentos estratégicos que se inicia em 2018 com duas grandes inaugurações no interior do município, nas comunidades de Baixa das Antas e de Feira da Serra.

Serão entregues duas escolas padrão FNDE com seis salas o que significa mais de dois milhões de reais investidos na qualidade da educação nas localidades. Ricardo destacou a importância dessas obras que chegam às comunidades, pois significa reparação a uma população que historicamente sempre careceu de investimentos públicos e que “agora chega justamente na área mais importante que é a educação”, disse o prefeito.

Na oportunidade Ricardo confirmou a presença do senador Otto Alencar, que fez questão de acompanhá-lo durante as entregas desse sábado; assim também como convidou a todos que puderem e quiserem se fazer presentes nesse momento histórico para Ribeira do Pombal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios