Ações de Governo

Entrevista: “Estamos entregando duas unidades de educação por ano”

Em entrevista concedida nessa sexta feira, 6, à emissoras de rádio locais o prefeito Ricardo Maia falou sobre o andamento das várias obras que estão sendo realizadas na cidade e sobre novos investimentos que virão em breve. Entre todas, porém o prefeito destacou a importância que vem dispensando à educação, dado que fica evidente com os números apresentados: “na média, duas unidades de educação (escola ou creche), inauguradas por ano”. Algo, até então, inédito no Município de Ribeira do Pombal.

“Estou muito feliz com tudo o que estamos realizando nessa administração, sendo que ainda temos mais de dois anos pela frente e vamos fazer muito mais”, afirmou o prefeito, que apresentou ainda novos investimentos para a cidade com início o mais breve possível, como detalhamento da obra de revitalização do Açude Municipal, incluindo a ligação da sede com o bairro Pombalzinho, mais pavimentadas e a sinalização do centro da cidade até o final do ano, uma das maiores reivindicações atuais da comunidade pombalense.

Além disso, Ricardo agradeceu o empenho do Senador Otto Alencar e do Deputado João Bacelar, que conseguiram duas novas maquinas retroescavadeiras para o município; e anunciou que em setembro tem mais uma Agenda Positiva com novas entregas à sociedade pombalense e que para essa data, já está contratado o grupo Harmonia do Samba para animar as comemorações do aniversario da cidade. Por ultimo o prefeito aproveitou para convidar aos pomblenses para festejar a ressaca do São João, que já é a maior do interior da Bahia.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios