Obras, Urbanismo e Ordem Pública

Caravana da Limpeza chegou ao bairro Pescador

Continua a todo ritmo o projeto de limpeza de entulhos dos bairros e comunidades de Ribeira do Pombal promovido pela secretaria de Obras e Urbanismo. Hoje, 10, foi a vez do bairro Pescador onde toda equipe da secretaria foi deslocada para lá em atendimento das demandas da população local.

O secretário José Édson Maia (Zelitinho), que sempre acompanha o trabalho de perto ouvindo as pessoas e fiscalizando o trabalho da equipe disse que é “um trabalho de colaboração entre as secretarias de Obras e de Saúde”, uma vez que os agentes de Endemias também acompanham o trabalho. A iniciativa vem sendo desenvolvida desde o início do ano atendendo além dos bairros da sede, também os povoados.

Na região estão previstas ainda duas obras estruturantes, a revitalização da estrada entre o açude e a BR110 e a construção de uma nova estrada paralela à BR110 (do lado direito), que possibilitará o tráfego de pedestres, animais, carroças e quem preferir evitar trafegar pela Rodovia. Segundo o secretário essas melhorias devem começar logo, pois são necessidades prioritárias.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios