Educação

Escola do Povoado Tapera, ganha novas salas de aula e projetos de melhorias

O prefeito de Ribeira do Pombal esteve nessa, segunda-feira, 14, na escola da comunidade Tapera para entregar oficialmente novas salas de aula à escola já existente, que passaram a atender cerca de 150 novas crianças as quais, até então, estudavam em local alugado e sem condições adequadas para estudar.

Ricardo, acompanhado da Secretária Nair Tatiane e da equipe da secretaria, conversou com os professores e com os alunos. Ele disse está feliz em poder contribuir com a qualidade da educação do município e destacou que não haverá diferenciação entre as condições das escolas da sede ou da zona rural, pois todas terão um padrão único. Na oportunidade o prefeito ainda anunciou novos investimentos para a escola: “A Tapera terá a primeira escola da zona rural a receber climatização completa e, além disso, estamos providenciando outra prioridade da nossa administração, fazer a cobertura da quadra”, disse Ricardo.

Já o diretor da instituição, o professor Rafael Linhares, comemorou as benfeitorias entregues e as obras anunciadas: “Essas novas salas de aula trazem um grande beneficio, tanto para os alunos quanto para os professores, pois antes eles ficavam num local inapropriado e sem segurança, além do que agora, por estarem integrados ao ambiente escolar, agente pode garantir toda qualidade e acompanhamento possível”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios