Cultura

Feira Criativa será lançada no próximo Domingo na Praça da Juventude

No próximo domingo, 12, a Secretaria de Cultura estará dando início ao novo projeto comandado pelo Secretário Osvaldo Rocha, visando incentivar e valorizar o artesanato pombalense. A primeira edição da Feira Criativa que acontecerá na Praça da Juventude durante a tarde, a partir das 15h.

De acordo com o secretário, “mesmo não sendo um evento grande como a Cultureira, a Feira Criativa é uma forma de aproveitar ainda mais a Praça da Juventude, um equipamento que poucas cidades têm”. Osvaldo informa também que para participarem da feira foram escolhidos artesãos que tem a arte como meio de subsistência e que todos receberão infraestrutura cedidos pela Prefeitura de forma padronizada, sendo inclusive barracos com o modelo mais utilizado em grandes feiras, pelo Brasil afora.

Essa é uma oportunidade para os artistas pombalenses divulgarem suas obras e ainda gerarem renda extra. Quanto ao público, quem vier prestigiar o evento vai encontrar muita cultura, com produtos artesanais e comida típica e ainda, além de curtir um domingo especial, estará incentivando a cultura do município. A Feira Criativa tem apoio cultural da Clínica Viva, Hospital do Rim e Nobre Material de Construção.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios