NotíciasSaúde

Governo autoriza início das obras da Policlínica Regional de Saúde. 26 milhões de reais

Mais uma vez o governo do Estado, faz história em Ribeira do Pombal, agora graças ao volume de investimento na área da saúde: 26 milhões de reais, entre construção e equipamentos, que vai atender 16 município com cerca de 400 mil habitantes.

A Ordem de Serviço foi assinada na última sexta-feira, 06, no próprio local da obra, onde funcionava o circuito da vaquejada da cidade, que a partir de agora passa a sediar o maior equipamento de saúde de toda região. Após a conclusão da obra a Policlínica do Semiárido será entregue ao Consórcio Regional de Saúde, que vai se tornar responsável por seu funcionamento, o qual será financiado com recursos oriundos dos município e junto à contrapartida do Estado.

Na cerimônia de assinatura o governador do Rui Costa recebeu os prefeitos e reafirmou o compromisso em desenvolver os municípios através de soluções criativas e compartilhadas. Agradeceu a parceria e destacou que, a partir de agora, o prazo para a entrega da obra é de dez meses. Os prefeitos demostraram satisfação e confiança no projeto que pretende melhorar os serviços de saúde da região.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios