Administração e Finanças

Inaugurações e ordens de serviço marcam os 84 anos de Ribeira do Pombal

Esta segunda-feira, 18, véspera do aniversário de Emancipação Política da cidade, foi dedicada, pela Administração Municipal, às celebrações da data festiva. Num clima de confraternização e muita emoção o prefeito Ricardo Maia, acompanhado dos Secretários, lideranças políticas, funcionários públicos, vereadores, a Deputada Fátima Nunes e da sociedade em geral, promoveu uma verdadeira maratona de entrega de obras, lançamentos de programas, ordens de serviços e inaugurações.

O “expediente” foi iniciado com a entrega de 20 caminhões de paralelepípedos na região do bairro Pedro Tibúrcio, onde será executada obra de cerca de 4 milhões de reais. Alí também houve a assinatura de várias ordens de serviços para novas obras e a entrega de equipamentos aos Agentes Comunitários e à Guarda Municipal. Em seguida todos acompanharam o Prefeito em caravana percorrendo as comunidades do interior onde ouve mais inaugurações, como Posto de Saúde e Escolas, todas obras realizadas com recursos próprios, além do anúncio de outros investimentos solicitados pela população local. “Vivo intensamente esse mandato para deixar Ribeira do Pombal no cento do desenvolvimento estadual e nacional”, disse Ricardo em seu pronunciamento.

Ao todo dezenas de milhões de reais investidos no bem-estar da população, o que está transformando Ribeira do Pombal numa cidade nova, superando demandas históricas e avançando no sentido do desenvolvimento. É unânime a opinião de que, “com a gestão Maia estamos construindo uma cidade moderna e próspera, com infraestrutura e economia pujante e com todas as condições de ser a cidade mais importante da região semiárida do interior baiano”.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios