EducaçãoEsporte, Cultura e TurismoNotícias

Judô nas Escolas conquista primeiro lugar na Bahia

O Projeto Judô nas Escolas, a premiada experiência pombalense envolvendo educação e esporte, continua sua saga de vitórias elevando o orgulhando dos pombalenses pelos tatames da Bahia e do Brasil à fora. Nesse sábado, 14/09, a equipe liderada pelo Sensei Vlademir Borges, coordenador do projeto, esteve em Simões Filho, no Clube do SESI, participando de nova etapa do Circuito Baiano de Judô, onde competiu em diversas categorias e trouxe nove das principais medalhas no evento.

Os heróis pombalenses foram, Gustavo Calmon e João Pedro, vices campeões na categoria Iniciantes; Laiane Neves, Campeã sub 13; Clara Xavier e Jaya Reis, Campeã e vice, respectivamente, da categoria sub 15; Thayná Hilário e Marcos Paulo, 3º colocados na categoria sub 18; Alisson Domingos, 3º colocado sub 21 e Emerson Reis, entre os veteramos, o grande campeão do torneio.

Segundo o Sensei Vlademir Borges o circuito baiano, além de ser uma das principais competições do Judô regional, ainda soma pontos para o ranking estadual, o que torna os vencedores, profissionais aptos a buscar novos horizontes dentro do esporte. O brilhante desempenho dos pombalense servirá ainda como ingrediente motivador para a 8ª Copa Pombalense de Judô que será realizada esse mês de setembro pela Prefeitura Municipal, dentro da Super Agenda Positiva, em comemoração aos 86 anos de Emancipação Política.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios