Administração e Finanças

Moradores se reúnem com prefeito para tratar sobre pavimentação

Durante a manhã dessa quarta-feira, 25, o prefeito Ricardo Maia recebeu um grupo de moradores da Rua Silvia Brito, região central da cidade, interessados em tratar sobre o projeto de pavimentação que vem sendo executado naquela localidade. Os moradores vieram reivindicar a construção de um canteiro central na rua, pois segundo justificaram “assim nossa rua ficará mais bonita, pois será apenas a continuidade, uma vez que a parte mais antiga da rua, calçada no passado, já tem o canteiro ”, argumentaram.

Quanto ao prefeito, aproveitou a oportunidade e de imediato apresentou as reivindicações à equipe de engenharia da prefeitura determinado que o pedido fosse atendido. O calçamento faz parte do conjunto de pavimentação que esta sendo realizado com recursos próprios da Prefeitura, que foi lançado no aniversário da cidade, 19/9, e cujo valor ultrapassa 4 milhões de reais.