Saúde

Nessa terça, 25/7, Conferência de Saúde prepara Plano Municipal para quatro anos

Amanhã, terça-feira, 25, a Secretaria Municipal de Saúde Conferencia de Saúde realiza a 4ª Conferencia Municipal com objetivo de fazer um levantamento, junto à população e os profissionais de saúde, a respeito das necessidades na área e para traçar metas e ações que levem ao aperfeiçoamento dos serviços prestados pelo Município.

Como resultado, serão elaboradas propostas para o Plano Municipal de Saúde que terá validade de quatro anos e orientará as ações do governo municipal durante o período 2018-2021. Para chegar à conferências foram realizadas pré-conferências em todas as comunidades do interior, a fim de que o levantamento de informações seja completo atendendo as áreas urbana e rural.

Estão previstos para participar, os conselheiros municipais, trabalhadores de saúde, prestadores particulares e os secretários municipais, além da população em geral que é o principal interessado. Essa edição abordará o tema “Saúde compromisso de todos”, destacando a importância da sociedade assumir co-responsavelmente a causa da saúde onde cada um faz a sua parte naquilo que é possível.

A Conferência será no Colégio Evência Brito (CEB), a partir das 8h.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios