Núcleo Monteiro Lobato recebe carteiras padrão universitário

Acompanhado da secretária de educação, Nair Tatiane, o prefeito Ricardo Maia esteve, semana passada, em visita ao Núcleo de educação Infantil Monteiro Lobato quando acompanhava a entrega das novas carteiras que chegavam para a instituição, ao todo cerca de 380 carteiras que vão garantir maior conforto aos alunos e professores.

Além de levar o mobiliário o gestor aproveitou para repetir uma de suas marcas, vistoriar o funcionamento do órgão e conversar com os funcionários. Ricardo ouviu da diretora Jamile Gonçalves o agradecimento pelo emprenho do governo com o Núcleo e sobre a importância de outras iniciativas como o transporte para todos os alunos em ônibus com monitores, a merenda que tem acompanhamento de nutricionista e o material didático que é de excelente qualidade, inclusive o mesmo utilizado em escolas particulares. “É um privilégio poder oferecer um trabalho tão bom a nossas crianças”, disse.

Com essas já ultrapassa 6 mil novas carteiras padrão universitário entregues nas escolas pombalenses, o que aproxima o cumprimento da meta posta pelo próprio prefeito de alcançar 100% das escolas municipais, da sede e da zona rural, com novas carteiras e com o mesmo padrão de qualidade.