Prefeito anuncia construção de nova escola municipal em Ribeira do Pombal

A notícia veio após visita do Prefeito Ricardo Maia à comunidade Poço, no interior do município: “O poço receberá nova escola com quadra e área de lazer”, disse Ricardo, se comprometendo assim a atender uma reivindicação, já de algum tempo, dos moradores da localidade.

O prefeito ouviu as reivindicações da comunidade quando esteve, recentemente, no povoado acompanhado dos secretários de administração, Bebeto; e de educação, Nair Tatiane, além de assessores e do administrador local, e pode vistoriar as atuais condições das instalações daquela unidade escolar.

Segundo Ricardo, após o anúncio da obra, já ordenou a confecção do projeto e de escolha do melhor local para a construção. O Chefe do Executivo ainda esteve na unidade saúde e na creche da comunidade e também se comprometeu com melhorias em cada um desses órgãos.