Ações de Governo

Prefeito Ricardo Maia participa de reunião para reestruturar CISAN

O prefeito de Ribeira do Pombal, Ricardo Maia, juntamente ao secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia (SEINFRA), Marcus Cavalcanti, participou, nessa terça-feira, 02, de reunião com os prefeitos do Território Semiárido Nordeste II para tratar de temas relativos às demandas da região como a manutenção e reforma de vias, rodovias e estradas locais. Na oportunidade foi discutida formas de ação entre o Governo do Estado e os Município; e decido pela restruturação do CISAN, Consórcio de Infraestrutura, que agrega as prefeituras do Território.

O CISAN foi fundado em 2013 através da liderança do prefeito Ricardo Maia, para ser uma ferramenta capaz de unir forças entre as Prefeituras e promover ações de desenvolvimento no Território. Com a restruturação do consórcio, abrem-se novos canais através dos quais o Governo do Estado pretende investir na qualidade de vida da população da região semiárida, a qual se aproxima de 420 mil habitantes.