Trânsito e Transporte

Prefeitura anuncia primeira fase de sinalização do trânsito de Ribeira do Pombal

O secretário de Transporte e Mobilidade Urbana, Diego Viana, anunciou nessa sexta-feira, 15, que a Prefeitura de Ribeirado Pombal já adquiriu o primeiro lote de placas de sinalização vertical destinadas para o transito da cidade. Segundo o secretário, trata-se de sinalização de advertência, regulamentação, orientação e educação e representa uma primeira parte do total previsto para o município.

A partir de agora, segundo Diego, será dado inicio à primeira etapa do projeto que vai sinalizar a totalidade das avenidas pombalenses, e que, na prática, significa a continuidade das intervenções que a secretaria já vem executando no centro da cidade como a definição de faixas de pedestres, sinalização horizontal e identificação de rampas de acessibilidade. “Nosso objetivo é melhorar o trânsito de Ribeira do Pombal, a cidade que tem a maior frota de veículos registrados na região”, disse o secretário.