Esporte, Cultura e Turismo

Prefeitura e Governo do Estado ampliam Projeto Judô nas Escolas. Veja as imagens

Neste sábado, 07, aconteceu o lançamento do Projeto Estadual de Iniciação Esportiva de Judô, que se integra ao Projeto Municipal Judô nas Escolas. Na prática, com a inciativa, o Judô pombalense passa a ser apoiado pelo Governo do Estado através da Sudesb, o que foi muito comemorado pelo seu idealizador, o Sensei Vlademir Matos.

Para oficializar a parceria foi organizado grande evento na Praça da Juventude, quando foram entregues kits com quimonos para 200 crianças que serão beneficiadas pelo projeto. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Pombalense, Ricardo Maia e de Olivia Santana, “Madrinha do Judô Baiano”, que foi homenageada. No seu discurso, Olivia reiterou a importância do judô na formação de crianças e adolescentes.

Além da ex-secretária do esporte, o evento teve a participação de autoridades estaduais e locais, dos integrantes do projeto, inclusive os já medalhistas, e de suas famílias. Ricardo destacou a importância do apoio estadual e garantiu o programa, que já é a maior inciativa pública de Judô do Estado da Bahia, continuará ser uma das prioridades no município de Ribeira do Pombal.

 

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios