Administração e Finanças

Prefeitura e Sebrae preparam projeto para empreendedores de panificação

A diretoria de Desenvolvimento Sustentável, em parceria com o Sebrae estará realizando nessa quarta-feira, 28, a apresentação do Projeto Panificação e Massas Alimentícias, que será desenvolvido em Ribeira do Pombal em 2018 e terá como destinatário o publico interessado no ramo como empresários, autônomos e funcionários.

Queremos que os pequenos negócios e futuro empreendedores do segmento da panificação sejam os principais beneficiados com a iniciativa. O Sebrae tem experiência de atuação voltada para aumentar a competitividade no mercado, com a melhoria da gestão empresarial, inovação e sustentabilidade dessas empresas e os pombalenses agora poderão desfrutar desses conhecimentos, é o que avalia a diretora de diretora de Desenvolvimento sustentável, Luciene Campos.

O evento de apresentação do Projeto será na Câmara de Vereadores, no próximo dia 28/2, partir das 18h.