Administração e Finanças

Prefeitura entrega Casa Própria à famílias de Ribeira do Pombal

Em cerimônia simples na sede da Prefeitura Municipal de Ribeira do Pombal, nesta terça-feira, 8, o prefeito Ricardo Maia, acompanhado do secretário de Administração, Roberto Alcântara, Bebeto, realizou a entregou oficial de cinco casas novas para famílias moradoras do bairro Pombalzinho. A entrega faz parte de um conjunto de sete casas cujas construções estavam paralisadas há alguns anos e as famílias necessitadas à espera das moradias.

Diante da situação das famílias que aguardavam, sem perspectivas, a construção das casas, a prefeitura assumiu a responsabilidade pela conclusão das obras e hoje, finalmente, pode realizar a entrega do benefício. “Fizemos isso por saber o quanto é importante e valioso para uma mãe pode ter sua casa e poder dar maior qualidade de vida a sua família”, disse o prefeito.

Maia falou da expectativa de futuramente entregar mais moradias a diversas famílias pombalenses que ainda necessitam. Segundo o prefeito estão projetadas 300 casas que brevemente se tornarão realidade em Ribeira do Pombal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios