Ações de GovernoNotícias

Prefeitura participa de assembleia dos Agentes de Saúde

A Prefeitura de Ribeira do Pombal, através da Secretaria de Saúde e do Prefeito Eriksson participou, nessa quarta-feira, 20, da Assembleia do Sindicato dos Agentes de Saúde. Foi a oportunidade de estabelecer uma “mesa de diálogo” com os servidores da categoria que apresentaram suas reivindicação junto ao governo municipal.

Na oportunidade o prefeito assinou o primeiro Perfil Profissiográfico Previdenciário de uma dos servidores do grupo, uma demanda há muito tempo aguardada que agora permitirá aos servidores buscar a aposentadoria espacial, e se comprometeu em garantir que todos serão beneficiados. A direção da entidade elogiou e agradeceu a postura do gestor em procurar aproximação com a categoria.

O prefeito falou aos presentes, disse que esse é o início de um relacionamento que será muito próximo entre a Prefeitura e os Servidores. “Nosso objetivo é estar lado a lado com os trabalhadores e fazer valer todos os direitos de todas as categorias”, afirmou Eriksson.