Educação

Professor Pachecão abre Jornada Pedagógica 2018 com Aula-Show

O mundo é dos loucos. Eles não esperam previsibilidade. Eles acreditam, vão lá e realizam. Encaram seus medos. Os normais apenas os seguem”. A mensagem foi transmitida ontem, 20, pelo Prof. Pachecão, palestrante motivacional que participou da abertura do ano letivo 2018 na Jornada Pedagógica. Também se apresentaram o cantor pombalense, Rodrigão e um grupo estudantes da comunidade Tapera, que encenou o clássico da literatura brasileira, Morte e vida Severina.

Além dos professores participaram da abertura da Jornada, representantes dos três poderes públicos, o Simproerp, NTE (antiga Direc), conselheiros da Educação e do Fundeb, o secretário de educação Roberto Alcântara, Bebeto, e o prefeito municipal Ricardo Maia que falou das perspectivas para esse ano de 2018, através de fortes investimentos e intervenções que vão continuar a trajetória de aperfeiçoamento da educação pombalense.

O prefeito aproveitou para dar as boas vindas ao novo secretário que a partir desse ano assume a pasta da educação lhe recomendando “muita serenidade”. Ao final todos aproveitaram as palavras do palestrante e, após, foram convidados para um coquetel servido no próprio local. A jornada vai até o dia 22 e deverá consolidar o planejamento para o ano letivo, a partir da reflexão sobre metas e estratégias para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios