Obras, Urbanismo e Ordem Pública

Programa Meu Passeio investirá mais de 700 mil reais em mobilidade urbana

A prefeitura de Ribeira do Pombal implementou o Programa Meu Passeio, que está reformando e recuperando os passeios públicos de toda a cidade. Serão mais de 700 mil reais, em recursos próprios, investidos para reformar as calçadas e garantir maior mobilidade e acessibilidade aos pombalenses.

As reformas das calçadas já foram iniciadas em diversos pontos da cidade, a exemplo da área ao entorno do CETEP e próximo a Feira Livre, onde haviam sérios problemas alvos constantes de reclamação de moradores.

Com o Programa a Prefeitura estará constantemente realizando ações no sentido de manter os passeios dos equipamentos públicos, praças, rampas de acessibilidade e canteiros centrais revitalizados. Assim a cidade ficará, além de bonita, avançará no sentido de ficar funcional e moderna do ponto de vista urbanístico.