Esporte, Cultura e Turismo

Projeto Judô na Escola é ouro, no circuito baiano de Judô

O Projeto Judô na Escola, da Secretaria Municipal de Educação, segue a trajetória de colecionar medalhas para os aletas pombalenses. Dessa feita foi em Salvador, no último sábado, 12, durante a 5ª etapa do Circuito Baiano, quando os judocas pombalenses Ingridy Pereira, Alisson Santos, Chayane Silva e Emerson Reis conquistaram o primeiro lugar em suas respectivas categorias, alcançando as medalhas de ouro.

Além deles, entre os demais atletas da equipe, três conquistaram segundo lugar e dez o terceiro, totalizando 17 novos campeões pombalenses que deixaram seus nomes inscritos na historia do esporte baiano.

A Secretaria Municipal de Educação que tem dispensado especial atenção ao Projeto Judô na Escola considera que esses resultados justificam completamente o esforço e o investimento, por isso parabeniza, tanto os jovens pombalenses, quanto o professor Vlademir Borges, que juntos têm elevado o nome de Ribeira do Pombal por onde passam.