Desenvolvimento Social e TrabalhoObras, Urbanismo e Ordem Pública

Projeto Morar Melhor entrega novas residências reformadas à famílias carentes

Nessa quarta-feira, 21, o prefeito Ricardo Maia, acompanhado dos Secretários de Ação Social, Maria Helena e de Obras, Eliomar Santana, cumpriu agenda no interior do município em função do Programa Morar Melhor que concluiu reformas em novas residências, as quais foram entregues às respectivas famílias que viviam sob condições de risco, mas não podiam fazer as melhorias necessárias.

As beneficiárias são as senhoras Rosineide Santos, Fazenda Saco Comprido; Sônia Santos, Fazenda Logrador; e Rosyneide Silva, Povoado Boca da Mata, que, segundo afirmaram, tiveram seus sonhos concretizados com o evento de hoje. “… não tinha dinheiro para fazer nada dessa obra. Graças a Deus agora estou em paz com minha familiar”, disse uma das beneficiárias.

Já o prefeito pombalense, Ricardo Maia falou da importância dessa iniciativa: “Só quem tem necessidade, é que sabe o verdadeiro valor de um projeto como esse, que devolve dignidade às famílias pombalenses”, afirmou. Quanto às próximas etapas do Programa, Ricardo garantiu que o Projeto vai entrar em ritmo mais acelerado, pois tem previsões e metas ousadas a cumprir.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios