CulturaEsporte, Cultura e Turismo

Reunião Arbitral prepara início da Copa Rural 2017

Nessa quarta-feira, 13, a Diretoria de Esportes e a Liga Pombalense de Desportos realizaram reunião arbitral na Câmara de Vereadores para tratar da Copa Rural 2017 que inicia na próxima sexta, no estádio Ferreirão.

O evento que contou com

a presença do Prefeito Ricardo Maia, Vereador Dr. Jairo e Diretor de Esporte e da Liga Pombalense de Desportos, Humberto Gonçalves, foi uma apresentação das equipes que participarão da competição, além da distribuição, por parte da Prefeitura, de uniformes para cada time. O Prefeito ainda aproveitou a oportunidade para anunciar a cobertura das várias quadras poliesportivas do município e a construção de outras.

O primeiro dia das competições será marcado pela apresentação do time campeão da ultima edição, o Povoado Poço que enfrenta o Pombalzinho. Ao todo serão 32 times que se enfrentarão pelo título 2017 da Copa Rural, cuja final será em dezembro.