Administração e Finanças

Ribeira do Pombal atrai 50 milhões em investimentos: É disso que o povo gosta!

Dezembro iniciou com ótimas notícias para os pombalenses, graças à persistência do Prefeito Ricardo Maia, o Município foi contemplado com a liberação de 22 milhões de reais para construção de 300 apartamentos populares, dotados de infraestrutura e aparelhos urbanísticos. Será o novo bairro João Almeida.

Além desse anuncio, que representa um marco na história de Ribeira do Pombal, há uma verdadeira lista de investimentos prontos para “sair do papel” já no início do próximo ano, 2018. Serão mais de 10 milhões com reforma do Hospital Geral Santa Teresa e construção da Policlínica Regional; 10 milhões em pavimentação, incluindo o asfaltamento do acesso à Vila Operária; 3 milhões em duas novas escolas nos povoados Poço e Boca da Mata; 800 mil em duas quadras cobertas nas comunidades do Pinto II e Curralinho; 1 milhão em quadra e praça na região da Prefeitura; 1 milhão no novo sistema de abastecimentos do Alto Santo Antônio e João do Alto; e mais 2,1 milhões na sinalização do trânsito municipal.

As obras fazem parte do montante de cerca de 50 milhões de reais atraídos à Ribeira do Pombal pela administração municipal, como a primeira etapa de 2018, um recorde a ser comemorado pela população que vê se cumprindo o compromisso assumido pelo prefeito Ricardo Maia de fazer de Ribeira do Pombal o novo polo de desenvolvimento do Estado da Bahia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios