Ações de GovernoCulturaNotícias

Ribeira do Pombal comemora sucesso total da Festa de Outubro 2019

No primeiro dia da Festa de Outubro 2019, sexta-feira, 11, Ribeira do Pombal foi tomada pelo público vindo de todos os cantos da cidade e da região, foram dezenas de milhares de pessoas que lotaram o Espaço do Ferreirão e aproveitaram ao máximo a maior festa já organizada na cidade para curtir as primeiras atrações da festa que perdura o final de semana inteiro: Magníficos, Paragolé, Arreio de Ouro e Top’s da Balada.

 

Para o gigantesco evento a população conta com reforço de todas as forças Policiais que também estão contanto também com uso intensivo da tecnologia, além do efetivo de equipes de unidades especializadas e centenas de agentes de segurança que cuidam do local e das imediações, garantindo a tranquilidade do cidadão que sair de sua casa para se divertir. A equipe da Secretaria de Saúde também está presente, com um posto médico, assim com os agentes do Conselho Tutelar. Segundo informações da organização, a primeira noite foi tranquila, tudo correu sem maiores registros de fatos que atrapalhassem os foliões.

A população que vem ao local da festa a partir de segundo dia deve ficar atenda às mudanças de sentido de algumas avenidas de acesso ao evento, pois o tráfego em algumas ruas ficam interditado ou alterado como parte do esquema de segurança montado para a Festa.

   

   

   

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios