Administração e Finanças

Ruas do Pombalzinho e Vila Operária recebem sinalização com nomes e números

Graças a iniciativa da Secretaria Municipal de Administração, nessa segunda-feira, 24, o governo municipal iniciou a identificação e numeração de 100% das ruas e residências dos bairros Pombalzinho e Vila Operária.

O secretário Roberto Alcântara, Bebeto, afirmou que a prioridade dispensada a essa questão se justifica devido ao grande número de reivindicações e reclamações, principalmente por que os Correios, até então, não conseguiam entregar correspondências, o que deverá ser resolvido com a ação.

Segundo Bebeto, nessa primeira etapa estão sendo atendidas as regiões com mais necessidade, mas a Prefeitura vai atender todas as ruas e residências da sede do município, superando de vez essa problemática. Essa iniciativa somada ao projeto de sinalização e reordenação do trânsito do município, que está sendo preparado pelo Governo do Estado, fará de Ribeira do Pombal uma das cidades mais organizadas e sinalizadas da região.