Administração e Finanças

Semana do “MEI” começa hoje com inscrições gratuitas e aberta ao público

Em Ribeira do Pombal, a Prefeitura está promovendo a Semana do MEI (Microempreendedor Individual) que acontece entre os dias 15 a 17 de maio de 2018, na Câmara de Vereadores e vai trazer orientações, consultoria em inovação através de palestras seminário. Será uma ótima oportunidade para o Microempreendedor Individual pombalense se capacitar e levar inovação para o seu negócio.

A semana é realizada pela Diretoria de Desenvolvimento Sustentável e tem como objetivo capacitar todos os microempreendedor que se interessarem. De acordo com a Diretoria, a programação é totalmente gratuita e a entrada é livre para todos os interessados.

Se enquadra com MEI quem trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário, desde que o faturamento seja até 81mil reais por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular; também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria.

A Programação:
15/5 – Oficina de Higiene e Manipulação de Alimentos