Educação

Senador Otto Alencar acompanha prefeito Ricardo Maia em agenda de inaugurações

Nesse sábado, 3 de março, o senador Otto Alencar estará em Ribeira do Pombal acompanhando o prefeito Municipal quando serão entregues obras no interior do município, nas comunidades Baixa das Antas e Feira da Serra. Será o início do período de inaugurações e lançamentos de 2018. É a aguardada Agenda Positiva reúne as inaugurações, lançamentos e ordens de serviços que a administração municipal executa e entrega à população durante todo período do ano.

No evento serão entregues duas escolas entre as que estão sendo construídas no município, além de Ordens de Serviços para obras de pavimentação e praças. Ao todo mais de 2 milhões de reais investidos na construção das escolas padrão FNDE, ambas com seis salas de aula, inteiramente climatizadas, além de espaços administrativos, pedagógicos e ampla área de circulação, o que vai oferecer as melhores condições possíveis de qualidade para mais de 300 alunos cada.

Além do Senador, devem acompanhar o Prefeito Ricardo Maia, o secretário de educação Roberto Alcântara (Bebeto), autoridades locais e lideranças populares. Segundo Ricardo “todas as obras são importantes, porém a mais significativa é essa escola do Povoado Baixa das Antas, onde as crianças estudavam locais alugados e sem estrutura adequada para uma sala de aula”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios