Administração e Finanças

TRE oficializa convênio com prefeituras para cadastramento biométrico

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Desembargador José Edivaldo Rotondano, veio ontem, 31/8, a Ribeira do Pombal formalizar acordos de parceria, já vigentes, entre o Tribunal e as prefeituras da 110º eleitoral, ou seja, Banzaê, Ribeira do Pombal e Heliópolis, no sentido de realizar o cadastramento biométrico dos eleitores.

De acordo com o desembargador, graças ao apoio das Prefeituras será possível realizar as próximas eleições de 2018 totalmente com a identificação biométrica. Na oportunidade o Prefeito Ricardo Maia falou da importância dos poderes constituídos andarem em harmonia e parabenizou o TRE pela iniciativa e agilidade em buscar essas parcerias que vai possibilitar aprimorar cada vez mais os processos eleitorais na região.

O Desembargador Rotondano, no entanto, alertou a todos para a necessidade de intensificar os chamamentos à sociedade para que aqueles que ainda não se cadastraram, se atentem aos prazos que é curto e não haverá segunda chamada, disse.