Obras e Serviços Públicos

Maior projeto de pavimentação continua em ritmo acelerado na sede e interior do município

A Prefeitura Municipal continua com o processo de universalização de pavimentação das ruas de Ribeira do Pombal. Dessa vez as contempladas serão as ruas “D” e “E”, na zona oeste do município e os povoados Boca da Mata e Barrocão, que na manhã desta quinta-feira, 16, tiveram as obras iniciadas com a chegada de diversos caminhões com paralelepípedo, máquinas e os trabalhadores que vão tocar a melhoria aguarda pelos moradores.

O objetivo de calçar 100% das ruas do município é uma das metas almejadas e anunciadas pelo Prefeito Ricardo Maia que vem se aproximando desse objetivo a passos largos, haja vista que ele hoje já é o prefeito que mais avançou no quesito pavimentação da história do município.

A prioridade dispensada pela administração Maia à questão é justificado pela importância dada pela população, uma vez que essa é uma as principais necessidades apontadas em pesquisas realizadas no município. Mas para constatar esse sentimento, basta acompanhar a reação dos moradores quando a Prefeitura chega para iniciar o trabalho, como disse uma das moradoras da rua beneficiada hoje: “Essa nossa rua já é boa, que ninguém quer sair daqui. Agora imagine como vai ficar muito melhor com esse calçamento”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo