Administração e FinançasNotícias

Novo Decreto amplia Plano de Reabertura do Comércio

O Diário Oficial do Município, trouxe uma novidade para o comércio de Ribeira do Pombal. O Decreto 58/2020 que que cria a terceira fase do Plano Municipal de Reabertura do Comercio, incluindo as academias entre o rol de quem pode funcionar durante a Pandemia.

Entre as medidas para permitir o setor a reabrir, o documento traz exigências como medidas sanitária e de distanciamento, bem como a obrigatoriedade de solicitar vistoria à Vigilância Sanitária antes de abrir as portas.

Cada fase do Plano de Reabertura está condicionado ao quadro de evolução da Pandemia no município, sendo que à medida que a doença regride a atividade comercial avança, podendo regredir de acontecer crescimento da presença do Coronavírus no município.