Ações de GovernoCultura

“Um dia de Micareta” na comemoração do aniversário de Ribeira do Pombal

Um dia de Micareta! Foi isso que a administração prometeu à população e foi justamente o que ocorreu, nessa quarta-feira, 19, quando da comemoração de 85 anos de Emancipação Política do município. Várias bandas e trios elétricos na avenida animaram a população que comemorava o aniversário da cidade com toda alegria possível. Em todos os cantos se ouviu opinião dos populares que fizeram lembrar os antigos micaretas, que Pombal realizou no passado.

Em rede social o prefeito Ricardo Maia falou da emoção que foi ver tanta gente se divertindo, celebrando 85 anos de emancipação política da cidade e parabenizou o talento e o desempenho que os artistas pombalenses demonstraram na avenida. Esse momento por que passa Ribeira do Pombal, pode ser considerado o melhor momento desde muito tempo, com um trabalho forte da prefeitura se fazendo presente nos quatro cantos da cidade, contribuindo com a geração de emprego e com a economia do município em crescimento, o que justifica toda a euforia que os munícipes demostraram nessa noite.

A prefeitura conseguiu atender completamente a expectativa da população por organização e por segurança. Embora o país viva um momento de forte crise econômica, a administração do atual prefeito tem conseguido superar com relativa tranquilidade e manter a cidade em ritmo acelerado de desenvolvimento, o que atinge beneficamente a todos e torna ainda mais significativa a disposição dos pombalenses em vir a público, atendendo ao chamado de seu prefeito, para comemorar em tom de micareta mais um aniversario da cidade.