Cultura

Edital da Lei Paulo Gustavo: Chegou a Hora de Brilhar! Inscrições Abertas para Projetos Culturais

Já saíram os editais da Lei Paulo Gustavo! Uma excelente notícia para os artistas e criativos que estão ansiosos para dar vida às suas ideias. São três editais que foram disponibilizados no site oficial da prefeitura, e neles você encontrará todas as informações necessárias para participar.

Os documentos contêm detalhes importantes como os valores disponíveis para os projetos, as modalidades que serão aceitas e os critérios para quem deseja participar. É a sua chance de brilhar e mostrar ao mundo o seu talento!

Não perca tempo, vá agora mesmo ao site da prefeitura, confira os editais e prepare a sua inscrição. O link está logo ao lado, é só clicar e começar a sua jornada rumo ao estrelato. A cultura agradece, e quem sabe você não é o próximo grande destaque do cenário cultural? Boa sorte a todos os participantes!

Editais aqui !