Esporte, Cultura e Turismo

Nova Esperança e Barrocão disputam grande final da Copa Rural 2024

A bola irá rolar nesta sexta-feira (24/05) após muita emoção nos jogos disputados. Será definido o grande campeão da Copa Rural 24 da Capital do Semiarido.

A Prefeitura de Ribeira do Pombal, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo, convida toda a população para prestigiar a Grande Final que ocorrerá no Estádio Ferreirão.

Às 16h30, a disputa pelo título será em jogo único entre as equipes Nova Esperança e Barrocão. Esta batalha de gigantes será de portas abertas e os torcedores não pagam nada para apoiar seus times favoritos.

Para encerrar a Copa Rural 2024 em grande estilo, haverá a “Festa da Final”, com trio elétrico na avenida e as atrações musicais: Sela Quatro, Partidaço e Kbsão.

Contamos com a presença de todos no estádio para prestigiarmos juntos o futebol Pombalense.