Administração e Finanças

Prefeito de Ribeira do Pombal visita sede da 2ª CIA do 15º BBM

Nesta sexta-feira, 01 de agosto, a sede da 2ª Companhia do 15º Batalhão de Bombeiros Militar  recebeu a visita do prefeito de Ribeira do Pombal, acompanhado do secretário municipal de Finanças, Clécio Fernando.

O encontro, realizado durante um café da manhã, teve como objetivo apresentar as principais ações e projetos desenvolvidos pela Companhia, que em setembro celebra três anos de atuação no município e que, neste período já atendeu mais de 1500 ocorrências, a  corporação também teve seu quadro aumentado de forma significativa. Na oportunidade, também foram discutidas propostas de cooperação institucional e iniciativas conjuntas entre a Prefeitura e o Corpo de Bombeiros.

Esta visita reafirma a relevância da integração entre o poder público municipal e as forças de segurança, fortalecendo o diálogo e as parcerias voltadas à ampliação e qualificação dos serviços prestados à população pombalense, destacou o tenente Vinícius, comandante da 2ª companhia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo