NotíciasObras, Urbanismo e Ordem Pública

Prefeitura de Ribeira do Pombal inicia pavimentação do Bairro Caburé

No último sábado, 13 de abril, a Prefeitura de Ribeira do Pombal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu início a uma importante obra, que é a pavimentação de 100% do bairro Caburé, uma iniciativa que visa proporcionar mais acessibilidade, conforto e mobilidade à região.

Com o início da pavimentação total do bairro Caburé, os moradores estão cada vez mais satisfeitos. Fabiana Santos, moradora do bairro há oito anos, agradeceu à Prefeitura. “Estou achando essa obra uma maravilha. Quero agradecer à Prefeitura de Ribeira do Pombal por realizar essa pavimentação hoje e dizer que estou muito feliz mesmo. É um sonho sendo realizado. Obrigada!”, comemorou.

Já Antônio Carlos, morador do Bairro Caburé há dez anos, elogiou o trabalho realizado e ressaltou sua importância para a comunidade. “Quero agradecer à prefeitura de Ribeira do Pombal por esse privilégio de hoje poder ver esse calçamento já iniciando. É uma grande oportunidade de ter uma qualidade melhor de vida para o bairro. Tá aprovado!”, afirmou.

De acordo com o prefeito Eriksson Silva, “Este é o nosso compromisso com Ribeira do Pombal, de tornar a nossa cidade totalmente pavimentada para melhorar a qualidade de vida da população. A pavimentação completa do Bairro Caburé era um desejo antigo dos moradores, e agora esse desejo se concretiza”, destacou.

O início da pavimentação do Bairro Caburé faz parte de um planejamento da Prefeitura de Ribeira do Pombal de pavimentar todo o município. Planejamento esse que vem já sendo executado nos quatro cantos da cidade.