Administração e FinançasNotícias

RH Humanizado: Mais conforto e eficiência no atendimento da prefeitura

O departamento de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura de Ribeira do Pombal passou por uma reforma significativa para proporcionar um atendimento de alta qualidade à população local. A nova sala de RH foi expandida para oferecer mais espaço, equipada com ar-condicionado e decorada para garantir maior conforto tanto para os funcionários quanto para os cidadãos que utilizam os serviços.

E para marcar o inicio do projeto RH Humanizado, o prefeito de Ribeira do Pombal, Ericksson Silva, prestou uma homenagem ao servidor público Jorge Washington Nascimento dos Santos, que recebeu uma placa de Menção Honrosa em reconhecimento aos seus impressionantes 43 anos de serviço dedicado ao nosso município.

O reconhecimento de Jorge Washington é um testemunho de que a dedicação e o compromisso com o serviço público fazem uma diferença significativa na vida das pessoas. Sua história inspira novos servidores a seguirem seu exemplo, trabalhando com integridade e paixão pelo bem comum.

A prefeitura reforça que o departamento de RH atende todos os funcionários públicos municipais de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para questões relacionadas a contratações, folha de pagamento, benefícios e outros assuntos administrativos.

Das 14h às 18h, o departamento continua funcionando internamente, focado na gestão e organização dos processos administrativos para manter a eficiência e a qualidade dos serviços.

Essa reforma demonstra o compromisso da Prefeitura de Ribeira do Pombal em aprimorar constantemente os serviços públicos oferecidos. Com as novas instalações, espera-se que o atendimento seja ainda mais eficiente e acolhedor, contribuindo diretamente para a satisfação dos funcionários e da população.