Ações de GovernoNotíciasSaúde

Super Agenda Positiva apresenta mais de 20 milhões de reais para obras em Ribeira do Pombal

A Super Agenda Positiva de Comemoração aos 86 anos de Emancipação Política de Ribeira do Pombal teve hoje, 21/9, mais uma rodada de inaugurações e investimentos anunciados pela administração Maia. Ao todo mais de 20 milhões de reais para o desenvolvimento da cidade e o bem estar da sociedade pombalense. Contado com a presença de convidados como os deputados estaduais Rogério Andrade Filho e Fátima Nunes, o Deputado Federal Otto Filho e o Senador da República, Otto Alencar, Ricardo Maia Inaugurou a nova fachada do CEB, a Praça João Irenio Santana, entregou a sede própria da Secretaria de Saúde e 53 ruas totalmente pavimentadas, través do Programa 100% pavimentação.

Além disso, ainda, assinou Ordem de Serviço para construção de barragens nos açudes do Curral Falso, Nova Esperança e Boca da Mata; e também Ordem para construção da barragem e orla do Açude Municipal de Ribeira do Pombal, na sede do município. Continuou com a abertura de licitação para um quadra na comunidade Manteiga, interior do município e para construção de uma escola modelo na sede. Ao final a administração ainda apresentou uma ambulância tipo UTI, recebida através de Emenda Parlamentar da Deputada Fátima Nunes que servirá ao consórcio intermunicipal de saúde.