Administração e Finanças

Empreendedores pombalenses participam de curso sobre compras governamentais

A prefeitura de Ribeira do Pombal, juntamente ao Sebrae, realiza durante essa semana, 25 a 28 de julho, um curso com foco em orientar aos pequenos empreendedores no sentido compreender a legislação, despertar motivação e conhecer ferramentas de análises de editais e de riscos, para capacitá-los a vender ao poder público.

Durante a noite de ontem, 26, o Prefeito Ricardo Maia, acompanhado do Secretário de Administração, Roberto Alcântara, Bebeto, entivem presentes para conversar com os participantes que puderam tirar dúvidas sobre o tema e ouviram do gestor palavras de incentivo quanto a importância de participar das vendas à Prefeitura como uma oportunidade de desenvolvimento, tanto dos seus negócios quanto da própria economia do Município.

De acordo com o prefeito, essa iniciativa veio da constatação de que muitas empresas de outras cidades têm participado dos processos licitatórios locais, cujos recursos poderiam ficar no município se os empreendedores pombalenses participarem mais e com condições e vencer. “O primeiro passo para essa mudança é a capacitação”, disse Ricardo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios