Administração e Finanças

Administração Municipal consulta população para preparar PPA – Plano Plurianual 2018-2021

Na noite dessa terça-feira, 15, prefeito, secretários, diretores e vários agentes públicos municipais e estaduais, além da população em geral, estiverem reunidos na Câmara de Vereadores para apresentar e debater propostas de investimentos e ações para nortear o orçamento da Prefeitura nos próximos anos.

Durante o evento a Secretaria de Administração, que coordenou a audiência, apresentou os planos já pensados pela administração e a sociedade teve a oportunidade de apresentar novas solicitações, as quais segundo o prefeito Ricardo Maia, presente no evento, serão incorporados à proposta final que será envidada à Câmara.

O Projeto de Lei do Plano Plurianual deve ser enviado à Câmara de Vereadores para ser discutido e aprovado até o final do ano, pois são os edis quem terão a última palavra na questão. Quanto àqueles que não puderam comparecer, ainda poderão comparecer à ouvidoria, até a próxima sexta-feira, 18, e apresentar suas sugestões.