Administração e Finanças

Projeto de 1 milhão vai levar água às famílias do Alto Santo Antônio e João do Alto

As comunidades do João do Alto e Alto do Santo Antônio receberam na quarta-feira , 13, a visita de equipe de técnicos da Embasa e do Secretário Municipal de Administração, Roberto Alcântara, Bebeto, que foi apresentar aos moradores o projeto de abastecimento que vai levar água em abundância e de qualidade para as regiões.

O secretário informou a todos que “trata-se uma prestação de contas, pois em breve estaremos iniciando os trabalhos que envolvem cada residência e o correto é que vocês não tenham surpresa, por isso estamos aqui pra apresentar o que será feito e tirar qualquer duvida”, disse Bebeto.

O Projeto financiado com recursos do Estado vai levar água tratada há cerca de 370 residências nas duas comunidades. É uma obra que supera um milhão de reais em orçamento e vai utilizar aproximadamente 2,5 km de tubos para resolver a questão do abastecimento com qualidade a essa parte da população. A execução dos trabalhos inicia com o cadastro das famílias já na próxima semana e a previsão é que vai, no máximo, até o final do ano.