Cultura

Sucesso da 5ª Cultureira reúne sociedade em torno da cultura de Ribeira do Pombal

Pelo quinto ano a Cultureira, realizada nesse final de semana 16 a 17 de setembro, foi um sucesso aclamado pela população que visitou o evento e pode conferir o que os expositores levaram como mostra daquilo que Ribeira do Pombal produz de melhor, seja na cultura, no lazer, nos serviços ao cidadão ou na culinária.

Com um palco à disposição dos grupos artísticos e sob o comando do Secretário Municipal de Cultura, Osvaldo Rocha, várias manifestações de musica, teatro danças, entre tantas outras apresentações foram realizadas e poderam ser apreciadas para o deleite de quem gosta de cultura de bom gosto e feita com muita emoção e animação. Um sucesso total, nas palavras do público presente.